O conceito de Slow Content é inspirado no movimento slow living e tem como objetivo tornar os processos de produção de conteúdo mais orgânicos, leves e estratégicos, resultando em maior conversão e vendas.
O Slow Content enfatiza menos a frequência e foca em proporcionar conteúdo com maior senso de prioridade, profundidade e qualidade. Como resultado, esses conteúdos tendem a ter um maior engajamento em comparação aos conteúdos comuns.
Através da análise de dados, buscamos produzir conteúdo com foco nos objetivos específicos de cada canal, permitindo uma maior proximidade com a audiência e uma maior efetividade nas ações comerciais. Com o Slow Content, você poderá desfrutar dos seguintes benefícios:
- Diversidade de canais;
- Conteúdo para Conversões e OKRs;
- Menos Desperdício e tempo de recursos;
- Mais autoridade para a sua marca;
- Mais Engajamento da Audiência.
Afinal, um bom conteúdo é aquele que gera vendas!
Conte com a Loopers para implementar o Slow Content na sua estratégia editorial.
Entre em contato e saiba como podemos ajudá-lo!
Etapas do Trabalho
Uma agência completa quando o assunto é digital
Como aplicamos o Slow Content nas estratégias de nossos clientes: